Homepage Forums Discussion Popular Topics Patches para Zoom 1010!

  • Creator
    Topic
  • #20130
    Anonymous
    Guest

    I want patches for zoom 1010, mainly distorcions! I’ve some patches for clean and wah wah.

Viewing 2 reply threads
  • Author
    Replies
    • #54541
      Anonymous
      Guest

      Boa noite, minha zoom 1010 so tem som feio. eu toco desde musica da igreja a black sabbath, alguem poderia me ajudar? muito obrigado ai

    • #112682
      Anonymous
      Guest

      Encontrei um site com vários patches para zoom 1010. o endereço é: http://turk890.mybesthost.com/patches/z1010.htm Ele tem patches para zoom 1010 e outras pedaleiras da zoom.

    • #101488
      Anonymous
      Guest

      Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah

      • #113018
        Anonymous
        Guest

        : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah

      • #111389
        Anonymous
        Guest

        : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah Preciso urgentemente dos patches da zoom 1010 mais próximos do original que alguém tiver, ou os originais… valeu!!!

      • #116173
        Anonymous
        Guest

        Ae galera, Comprei a pouco tempo a um colega meu uma Zoom 1010, achei ela legal e talz, mas os sons que vem nela nao são tao bons, como todo mundo aqui, Preciso de PATCHS e afinal, PATCHS PARA zoom 1010 é uma raridade mesmo de se achar, quem tiver por favor De algum link que tenha ou contribua OK Vem estou mandando um Link aonde tem uns patchs da zoom1010, infelzimente são poucos mas já ajuda ok. http://www.hotlicks.co.uk/ Um abraço para todos, Quem tiver Qualquer PAtch em termos de Rock e METAL me mamdem para esse email por favor [email protected]

      • #116126
        Anonymous
        Guest

        Mesmo problema de todos!!! Patches para a 1010!!! Quem puder me mandar agradeço de coração!!!

      • #115954
        Anonymous
        Guest

        to procurando patches para zoom 1010 para tocar hardcore e musicas de bandas como creed e peal jam… se alguem tiver, me manda valeu

      • #114932
        Anonymous
        Guest

        Ojala que la luz se vea

        • #124002
          Anonymous
          Guest

          Eu conheço um site que tem patches para todas as pedaleiras, só que eu formatei o pc e apagou o site. E eu não lembro pq é muito complicado o site. POR FAVOR, se alguem souber sobre algum site desse tipo me informe. Obrigado!

      • #114619
        Anonymous
        Guest

        I’m looking for zoom 1010 patches to get Chris Rea like sounds. Ciao !

      • #106982
        Anonymous
        Guest

        eu gostaria se posivel, aprender algunas Patches para Zoom 1010, relacionados ao metal, qualquer banda que seje de metal. muito oubrigado!

      • #106410
        Anonymous
        Guest

        Estou procurando patches para Zoom 1010 para tocar: Pink Floyd, Deep Purple, Van Halen, Iron Maiden, Yes, Rush, Led Zeppelin, AC/DC, ZZ Top, Eric Clapton, SRV, e coisas do tipo. Alguém pode me ajudar????

      • #105788
        Anonymous
        Guest

        Por favor, quero os efeitos da música Aerials do System of a Down Atencisamente, Fernando

      • #104063
        Anonymous
        Guest

        Quero som pesado tipo Sweet child o’ mine, GUNS N’ ROSES.

        • #114102
          Anonymous
          Guest

          Opa gostaria de obter alguns patches para tocar Metallica, Helloween e alguns sons limpos.

      • #101604
        Anonymous
        Guest

        : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah kra…so agora estou conseguindo boas distorcoes…me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!

        • #114438
          Anonymous
          Guest

          : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah : kra…so agora estou conseguindo boas distorcoes…me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!

          • #122704
            Anonymous
            Guest

            : : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah : : kra…so agora estou conseguindo boas distorcoes…me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!

            • #122836
              Anonymous
              Guest

              gostaria de receber alguns patches…. Muito Obrigado !!!

        • #108797
          Anonymous
          Guest

          : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah : kra…so agora estou conseguindo boas distorcoes…me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!

          • #109272
            Anonymous
            Guest

            : : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah : : kra…so agora estou conseguindo boas distorcoes…me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!

            • #112162
              Anonymous
              Guest

              : : : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah : : : kra…so agora estou conseguindo boas distorcoes…me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!

              • #115604
                Anonymous
                Guest

                Fala cara…blz?? Olha soh.. tenho uma zoom 1010 mas tah toda desregulada…pow..num achu patches em lugar nenhum..será q vc poderia me passar os seus???

        • #111613
          Anonymous
          Guest

          : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah : kra…so agora estou conseguindo boas distorcoes…me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!

          • #113303
            Anonymous
            Guest

            Ola eu tenho um zoom 1010 e fico meio perdido com os efeitos que posso usar se vcs tiverem como me passar o manual em portugues e algumas dicas eu agradeceria..valeu.

          • #122885
            Anonymous
            Guest

            Ola, estou precisando de uns patches da zoom 1010, me passa uns legais ai, uns de distorção… espero respostas

          • #122618
            Anonymous
            Guest

            : viu eu to muito disisperado atra de uns patch pra zoom 1010 e tb to procurando o manual dela. pur favor alguem me passe os patch e o manual . obrigado

          • #116226
            Anonymous
            Guest
          • #115909
            Anonymous
            Guest

            Me passa aew uns patches para a zoom 1010, principalmente distorcoes!

          • #111676
            Anonymous
            Guest

            : : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah : : kra…so agora estou conseguindo boas distorcoes…me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!

            • #117856
              Anonymous
              Guest

              : : : : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah : : : kra…so agora estou conseguindo boas distorcoes…me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!

              • #119759
                Anonymous
                Guest

                Preciso de Distorções maneiras tipo Bon jovi, Guns N’ Roses me mandem pelo e mail por favor

          • #117787
            Anonymous
            Guest

            : : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah : : kra…so agora estou conseguindo boas distorcoes…me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!

            • #117858
              Anonymous
              Guest

              : : : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah : : : kra…so agora estou conseguindo boas distorcoes…me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!

              • #117966
                Anonymous
                Guest

                : : : : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah ….. tanks

        • #102084
          Anonymous
          Guest

          : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah

          • #103038
            Anonymous
            Guest

            kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.

            • #104058
              Anonymous
              Guest

              Olha, eu toc estilo de bandas como silverchair, system of a down…esse estilo de distorcao, ok?

            • #103439
              Anonymous
              Guest

              : kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.

              • #114969
                Anonymous
                Guest

                : : kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca. Pf. Manda oque vc tiver………..Firmãoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

                • #120643
                  Anonymous
                  Guest

                  : : : kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca. Cover Black Sabbath mas : : Pf. Manda oque vc tiver………..Firmãoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

                  • #121794
                    Anonymous
                    Guest

                    cara…vc pode me mandar ums patches? eu tenho uns que eu fiz, mas queria nus patches de hardcore e som pessado…pink floyd tb e tah… vc pode me passar uns???

                  • #121789
                    Anonymous
                    Guest

                    cara…vc pode me mandar ums patches? eu tenho uns que eu fiz, mas queria nus patches de hardcore e som pessado…pink floyd tb e tah… vc pode me passar uns???

                  • #120716
                    Anonymous
                    Guest

                    Álguém poderia me enviar patches para músicas estilo trash, death e black metal? " [email protected] "

              • #106023
                Anonymous
                Guest

                : : kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.

                • #114069
                  Anonymous
                  Guest

                  : : : kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.

                  • #114597
                    Anonymous
                    Guest

                    : : : : kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.

                    • #125806
                      Anonymous
                      Guest

                      Por favor se puder me mandar alguns patches eu agradeceria, toco metallica, megadeth, sepultura, nirvana, pearl jam, pink floyd, ac/dc, linkin park,…

                  • #114476
                    Anonymous
                    Guest

                    Rock

Viewing 2 reply threads
  • You must be logged in to reply to this topic.