Patches para Zoom 1010!
Posted by Augusto Carlos on Sat, 10/05/02 - 14:01:18.
I want patches for zoom 1010, mainly distorcions! I've some patches for clean and wah wah.
I want patches for zoom 1010, mainly distorcions! I've some patches for clean and wah wah.
Contact | Contents | Privacy Policy | Forum
Copyright © 1999 - 2023 , All Rights Reserved.
Affiliate Notice: As an Amazon Associate we earn from qualifying purchases.
Re: Patches para Zoom 1010!
Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah
: Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah
kra...so agora estou conseguindo boas distorcoes...me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!
Patches para Zoom 1010!
: : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah
kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.
Re: Patches para Zoom 1010, pink floyd, iron maiden e bon jovi
: kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.
: : kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.
: : : kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.
Rock
: : : : kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.
Por favor se puder me mandar alguns patches eu agradeceria, toco metallica, megadeth, sepultura, nirvana, pearl jam, pink floyd, ac/dc, linkin park,...
: : kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.
Pf. Manda oque vc tiver...........Firmãoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
: : : kra, eu tenho alguns aki, mas primeiro queria saber qual estilo de musica vc toca.
Cover Black Sabbath mas
:
: Pf. Manda oque vc tiver...........Firmãoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
Patches para Zoom 1010
Álguém poderia me enviar patches para músicas estilo trash, death e black metal? " [email protected] "
cara...vc pode me mandar ums patches?
eu tenho uns que eu fiz, mas queria nus patches de hardcore e som pessado...pink floyd tb e tah...
vc pode me passar uns???
cara...vc pode me mandar ums patches?
eu tenho uns que eu fiz, mas queria nus patches de hardcore e som pessado...pink floyd tb e tah...
vc pode me passar uns???
Olha, eu toc estilo de bandas como silverchair, system of a down...esse estilo de distorcao, ok?
: : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah
: kra...so agora estou conseguindo boas distorcoes...me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!
: : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah
: : kra...so agora estou conseguindo boas distorcoes...me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!
: : : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah
: : : kra...so agora estou conseguindo boas distorcoes...me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!
: : : : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah
.....
tanks
: : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah
: : kra...so agora estou conseguindo boas distorcoes...me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!
:
: : : : Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah
: : : kra...so agora estou conseguindo boas distorcoes...me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!
Preciso de Distorções maneiras tipo Bon jovi, Guns N' Roses me mandem pelo e mail por favor
Me passa aew uns patches para a zoom 1010, principalmente distorcoes!
Re: Patches e Manual korg a4
Re: Patches e manual zoom 1010
: viu eu to muito disisperado atra de uns patch pra zoom 1010 e tb to procurando o manual dela. pur favor alguem me passe os patch e o manual . obrigado
Ola, estou precisando de uns patches da zoom 1010, me passa uns legais ai, uns de distorção...
espero respostas
Re: Patches e manual para Zoom 1010!
Ola eu tenho um zoom 1010 e fico meio perdido com os efeitos que posso usar se vcs tiverem como me passar o manual em portugues e algumas dicas eu agradeceria..valeu.
: kra...so agora estou conseguindo boas distorcoes...me manda um mail com titulo "zoom 1010", que te passo os meus patches!
Patches Zoom 1010
Fala cara...blz?? Olha soh.. tenho uma zoom 1010 mas tah toda desregulada...pow..num achu patches em lugar nenhum..será q vc poderia me passar os seus???
Zoom 1010 (patches)
gostaria de receber alguns patches....
Muito Obrigado !!!
Quero som pesado tipo Sweet child o' mine, GUNS N' ROSES.
Opa gostaria de obter alguns patches para tocar Metallica, Helloween e alguns sons limpos.
Vários patches
Por favor, quero os efeitos da música Aerials do System of a Down
Atencisamente, Fernando
Patches para Zoom 1010!
Estou procurando patches para Zoom 1010 para tocar: Pink Floyd, Deep Purple, Van Halen, Iron Maiden, Yes, Rush, Led Zeppelin, AC/DC, ZZ Top, Eric Clapton, SRV, e coisas do tipo. Alguém pode me ajudar????
eu gostaria se posivel, aprender algunas Patches para Zoom 1010, relacionados ao metal, qualquer banda que seje de metal.
muito oubrigado!
Chris Rea sounds on Zoom 1010
I'm looking for zoom 1010 patches to get Chris Rea like sounds.
Ciao !
Ojala que la luz se vea
Site que tem patches
Eu conheço um site que tem patches para todas as pedaleiras, só que eu formatei o pc e apagou o site. E eu não lembro pq é muito complicado o site.
POR FAVOR, se alguem souber sobre algum site desse tipo me informe.
Obrigado!
patches zoom 1010
to procurando patches para zoom 1010 para tocar hardcore e musicas de bandas como creed e peal jam...
se alguem tiver, me manda valeu
Zoom 1010!
Mesmo problema de todos!!! Patches para a 1010!!! Quem puder me mandar agradeço de coração!!!
Preciso De PATCHS para zoom 1010 por favor Galera vamos contribuir!
Ae galera,
Comprei a pouco tempo a um colega meu uma Zoom 1010, achei ela legal e talz, mas os sons que vem nela nao são tao bons, como todo mundo aqui, Preciso de PATCHS e afinal, PATCHS PARA zoom 1010 é uma raridade mesmo de se achar, quem tiver por favor De algum link que tenha ou contribua OK
Vem estou mandando um Link aonde tem uns patchs da zoom1010, infelzimente são poucos mas já ajuda ok.
http://www.hotlicks.co.uk/
Um abraço para todos, Quem tiver Qualquer PAtch em termos de Rock e METAL me mamdem para esse email por favor [email protected]
Patches para Zoom 1010!
: Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, minha pedaleira foi desconfigurada e gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah
Preciso urgentemente dos patches da zoom 1010 mais próximos do original que alguém tiver, ou os originais... valeu!!!
: Olá!Tenho um pedal Zoom 1010 e não tenho nenhum som bonito de distorlção e base, gostaria de saber quais os patches que posso usar para distorções leves, pesadas, bases e wah-wah
Site com patches para zoom 1010 e várias outras
Encontrei um site com vários patches para zoom 1010.
o endereço é: http://turk890.mybesthost.com/patches/z1010.htm
Ele tem patches para zoom 1010 e outras pedaleiras da zoom.
Patches zoom 1010
Boa noite, minha zoom 1010 so tem som feio. eu toco desde musica da igreja a black sabbath, alguem poderia me ajudar? muito obrigado ai
Post new comment